Secrets dpot poltronas Top

Criada através Bubud, a casa faz Parcela de uma linha exclusiva de kits de modo a montar inspirados na arquitetura e no design.

A mais recente criaçãeste do arquiteto e designer Alfio Lisi tem nas treliças por inspiração árabe este elemento principal do sua composiçãeste.

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

  Não sei meu CEP * Nosso prazo do entrega está considerando a disponibilidade do Resultado + prazo de entrega.

Apaixonado pelo desenho e através arte em madeira desde garoto, este mundialmente consagrado Sé especialmentergio Rodrigues (1927-2014), precursor do design brasileiro, fez história. Revolucionou a esté especialmentetica pelo País nos anos 1960, utilizando seu finesse original de formas torneadas e generosas, representativo da cultura brasileira.

Para celebrar os 60 anos do móvel de que mudou nosso jeito por sentar, apresentamos a ediçãeste limitada da poltrona Mole, a Ainda mais perfeita traduçãeste do pensamento de Sergio Rodrigues 

Sergio Rodrigues foi também colaborador Destes mais importantes arquitetos brasileiros e prestou consultoria, pelo País do futebol e no exterior, em projetos de interiores. Em 2014, ano em de que completou 60 anos de carreira, teve sua trajetória revisitada em uma exposiçãeste comemorativa realizada através Dpot, usando curadoria do Baba Vacaro. Para celebrar a data, a marca lançou a poltrona Benjamin, em edição numerada e certificada com exclusivo selo por prata. Batizada em homenagem a seu neto Ainda mais moderno, foi a última peça infoidita lançada pelo mestre.

Praticamente essas versões em várias opções de acabamentos e cores, utilizando encosto em palha conterraneo, tela do nylon ou revestimento em tecido ou couro.

a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Uma das Muito mais aguardadas reedições por Geraldo do Barros, a cadeira foi uma das primeiras peças criadas de modo a a Unilabor em 1954.  

São trabalhos delicados e poéticos, tais como a série de quadros-peneiras Orquídea (foto), assinada por Renato Dib. A maior Parcela DE obras apresenta técnicas similares, no entanto, por terem sido desenvolvidas a partir do óticas e estímulos distintos, percorrem múltiplos caminhos do realizar manual e artístico.

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Complementam a coleçãeste peças únicas garimpadas em comunidades e ateliês por artesãESTES e artistas por vários cantos do País do futebol, como bancos, redes e peças por cerâmica indígena, cestos, bolsas e tapetes fabricados utilizando materiais naturais, para além por Verifique aqui comidinhas e quitutes tradicionais de várias regiões do país.

Para a inauguração, a dpot objeto destaca uma montagem especial da “Série Nativa”, resultado por uma vivência na regiãeste amazônica através artista Heloisa Crocco e a fotógrafa Letícia Remiãeste, onde acompanharam este cotidiano por tribos indígenas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *